sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novo CD do Vineyard Piratininga está à venda

O CD "Tua Voz", da banda Vineyard Piratininga já está à vendaO álbum traz como título uma das composições de seu vocalista, Fabiano Alves, que tem se destacado e desenvolvido seu talento como compositor, além de outras canções publicadas pela Vineyard nos EUA e Inglaterra.

Um evento realizado no dia 4 de junho marcou o lançamento do novo disco, em Bauru, com a presença de milhares de pessoas que louvaram com as novas canções por mais de duas horas.

Segundo os integrantes da banda, o "Tua Voz" chega num momento de maturidade da banda. Após vários anos servindo o ministério Vineyard Music Brasil em suas produções musicais, o grupo agora busca apresentar para o público as canções de adoração que tem abençoado as atividades de sua igreja local, estabelecida na pequena cidade de Piratininga, a 10 quilômetros da cidade de Bauru.


Um dos principais destaques do novo trabalho é a participação especial de Jeremy Riddle (autor da música “Quebrantado”), que interpretou uma das mais belas faixas desse novo trabalho.

Fonte: Supergospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário