sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Silas Malafaia disponibiliza mensagens diárias para celular

Quem aprecia as mensagens de motivação pela Palavra de Deus do pastor Silas Malafaia, agora tem um novo meio de acesso a elas: através do celular. Para receber pelo menos duas mensagens diárias basta se cadastrar.

Os temas são variados, incluindo as mensagens motivacionais, informações sobre o ministério e dicas. Todas assinadas pelo prórpio Malafaia ou por um de seus parceiros. Os primeiros 15 dias são grátis.

Os interessados devem se cadastrar enviando a palavra VITORIA para o número 49810. O custo de cada mensagem é 10 centavos, mais impostos. Somente para os clientes da operadora TIM, o custo das mensagens é de 31 centavos cada, mais impostos. Para ter acesso às mensagens, é necessário um celular pós-pago ou pré-pago com créditos. Caso o celular esteja registrado em nome de terceiros, é preciso autorização do titular antes de solicitar a ativação.

Uma vez assinado, o serviço é renovado automaticamente e é cobrado, por SMS recebido, na conta telefônica ou descontado dos créditos. Para cancelar, basta enviar gratuitamente a palavra SAIR VITORIA para 49810. A assinatura será cancelada automaticamente.

The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário