A gravação do mais novo trabalho do Ministério Clamor Pelas Nações já tem data agendada. Será no dia 3 de agosto, quarta-feira, às 19h30, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), pela Onimusic. Intitulado "Quando Não Houver Palavras", música tema, o álbum contará com as participações dos cantores Fernandinho e Nívea Soares.
"Esta canção retrata o desespero dos remanescentes em ir além. Além das palavras, das canções, dos moveres", explica Ricardo Robortella, líder do ministério. Segundo ele, o desejo do Clamor Pelas Nações é que com as canções, “muitas vidas sejam transformadas por um toque sobrenatural do Espírito Santo, através de milhares de adoradores desesperados em se tornarem intercessores por esta nova geração.”
Clamor Pelas Nações
O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996 nas ruas de Atlanta (EUA). Desde então, têm levado o avivamento e missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA.
É um ministério interdenominacional que trabalha com todas as igrejas que querem ver o Reino de Deus expandido na terra. Que crê que a base da obra missionária deve ser feita com envolvimento da igreja local, por isso, atua como facilitador para que pessoas se envolvam com missões.
Trabalha com impactos evangelísticos em parceria com igrejas e possui uma escola de treinamento intensivo. Faz viagens missionárias a outros países para evangelismo e ministrações em igrejas e atua com trabalho social em favelas e lugares carentes no Brasil e exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário