Em vídeo postado no canal do YouTube da Igreja Vitória em Cristo, o Pastor Silas Malafaia respondeu ao ataque de líderes do movimento gay que tentam cassar seu registro de psicólogo. Ele afirmou que o discurso dos ativistas é “comida requentada”, pois já haviam tentado a cassação outras três vezes, todas sem êxito.
Malafaia relata que a acusação dos ativistas gays deve-se a “procedimentos homofóbicos” durante o Programa Vitória em Cristo e por isso o Conselho de Psicologia deveria cassar seu registro. O pastor rebate afirmando que o conselho nada tem a ver com o que ele prega como pastor e afirma que os grupos homossexuais são os mais intolerantes da pós-modernidade.
O líder da Igreja Vitória em Cristo também afirma ser vítima de perseguição dos grupos gays e diz que querem colocar uma mordaça na sociedade. “São tão burros que estão dando tiros no pé”, critica.
O Pastor ainda pediu para todos os que virem o vídeo que acessem a coluna do jornalista Lauro Jardim, na Revista Veja, e comentem sobre o pedido de cassação de registro. “Está aqui mais uma prova da intolerância dos ativistas homossexuais. Eu vou com eles até onde eles quiserem, até o Supremo Tribunal Federal. Não tenho medo de nada. Não estou nem preocupado com o que eles pensam”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário