quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grifes de cantores gospel movimentam mercado da moda

A aparência do evangélicos vem mudando com o decorrer dos dias. A prova são aqueles que estão em evidência na mídia gospel, como o cantor André Valadão, do Ministério Diante do Trono, que possui uma coleção de camisetas – a camisetaria Mais Alto Nas Asas da Fé -; a linha de perfumes, cosméticos em geral e óleos ungidos que foi fundada pela Bispa Ana Almeida da Sara Nossa Terra em parceria com a cantora Alda Célia – Aroma Gospel –; e também a grife de moda do Pastor Marcos Feliciano – Marcos Feliciano Design.

O Clube Ovelhas, que é um site de compras coletivas gospel, além de ofertas de livros, CDs e DVDs também entrou no segmento da moda evangélica com oferta de roupas como as camisetas da ‘Marka da Paz’, proporcionando ao público cristão investir em roupas de qualidade sem gastar muito.

Muitos criticam esta segmentação de empresas relacionadas ao ramo da ‘moda gospel’, indagando que os famosos usam deste preceito para obter lucro. Mas na verdade, o que os evangélicos querem mostrar, é que a aparência interior é a que mais conta e que precisam ser reconhecidos pelas suas atitudes cristãs e não pelas roupas.

Fonte: Gospel+

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